Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de julho de 2020

INGRATA SOLIDÃO - ZUZUCA

INGRATA SOLIDÃO - ZUZUCA
(Geraldo Babão)
Zuzuca - Deu Zebra (1976) 

Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.
Eu vou lhe mandar embora
Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.
Solidão
Solidão
Por que tanto me persegue?
E não me deixa de mão
Solidão
Te considero em minha vida
A pior tentação
Solidão
Solidão
Eu ainda espero um dia
A felicidade
Invadir meu coração
Eu vou lhe mandar embora
Ô ingrata
Solidão
Eu vou lhe mandar embora
Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.
Depois que eu conseguir tudo o que quero
Quem há muito eu espero
Não sentirei mais paixão
Vou sufocá-la num beijo
Que é todo o meu desejo
Te esquecerei, solidão.
Solidão
Solidão
Por que tanto me persegue?
E não me deixa de mão
Solidão
Te considero em minha vida
A pior
Tentação
Solidão
Solidão
Eu ainda espero um dia
A felicidade
Invadir meu coração
Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.
Eu vou lhe mandar embora
Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.
Mandar embora
Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário