Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de julho de 2020

ESCOLAS EM DESFILE / PORTELA SEM VAIDADE – MONARCO


ESCOLAS EM DESFILE / PORTELA SEM VAIDADE – MONARCO

Eu me lembro, apesar da pouca idade,
Lá na cidade apreciava o desfile das escolas
De Mangueira, de Cartola,
O Estácio de Ismael
Nesse tempo não havia
Mocidade de Padre Miguel
Nem Império Serrano que também pertence ao reduto de bamba
Era o velho Salgueiro com sua batuta na roda de samba
A vencedora levava no tempo uma taça de bronze
Era lá na Praça Onze no lugar tradicional
Eu vi Portela ao romper da madrugada
Simplesmente trajada campeã do carnaval
Eu não me esqueço daquele momento feliz
Eu sou Portela sou do tempo da raiz
Eu sou Portela sou do tempo da raiz
Portela te deram nova roupagem
E uma bela linhagem
Abismado até fiquei quando te vi
Outrora tu não tinhas vaidade
Mas era banalidade a vitória te sorrir
Conheço bem teu passado
Pertenço a tua raiz
Na tua simplicidade eras mais feliz
Conheço bem teu passado
Pertenço a tua raiz
Na tua simplicidade eras mais feliz
Paulo, Caetano e Rufino
Pela obra do destino
Te deram muitos carnavais
Natal se transformou num destemido
Não se dava por vencido
Quanta saudade me traz
Eu agradeço aos nossos diretores
Reconheço os seus valores
Suas boas intenções
Mas o portelense quer vitória
Para alegrar seus corações
Mas o portelense quer vitória
Para alegrar seus corações
Portela
Portela te deram nova roupagem
E uma bela linhagem
Abismado até fiquei quando te vi
Outrora tu não tinhas vaidade
Mas era banalidade a vitória te sorrir
Conheço bem teu passado
Pertenço a tua raiz
Na tua simplicidade eras mais feliz
Conheço bem teu passado
Pertenço a tua raiz
Na tua simplicidade eras mais feliz
Paulo, Caetano e Rufino
Pela obra do destino
Te deram muitos carnavais
Natal se transformou num destemido
Não se dava por vencido
Quanta saudade me traz
Eu agradeço aos nossos diretores
Reconheço os seus valores
Suas boas intenções
Mas o portelense quer vitória
Para alegrar seus corações
Mas o portelense quer vitória
Para alegrar seus corações
Mas o portelense quer vitória
Para alegrar seus corações
Mas o portelense quer vitória
Para alegrar seus corações

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário