Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 15 de julho de 2020

RECORDAÇÕES - PORTELA


RECORDAÇÕES - PORTELA
(Carlos Elias)

Andei
Pelas ruas antigas da minha infância
Revi
Os amigos de outrora que há muito não via
Vi minhas ex-namoradas
Hoje senhoras casadas
Senti
Que a saudade de fato existia
Senti
Que a saudade de fato existia
Eu andei
Andei
Pelas ruas antigas da minha infância
Revi
Os amigos de outrora que há muito não via
Vi minhas ex-namoradas
Hoje senhoras casadas
Senti
Que a saudade de fato existia
Senti
Que a saudade de fato existia
As boas coisas da vida
Não se consegue esquecer
As alegrias vividas
Relembramos com prazer
Quando me ponho a pensar
No que já fui no que fiz
Sinto saudades do tempo
Em que eu era feliz
Laiá
Laiá,
Lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá.
Laiá,
Lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá.
Andei
Pelas ruas antigas da minha infância
Revi
Os amigos de outrora que há muito não via
Vi minhas ex-namoradas
Hoje senhoras casadas
Senti
Que a saudade de fato existia
Senti
Que a saudade de fato existia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário