Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de julho de 2020

DOR DA SAUDADE - MONARCO


DOR DA SAUDADE - MONARCO
(Mauro Diniz / Monarco)

Você chorou
Quando ouviu falar
Que eu tenho um novo amor
E construí um novo lar
Suas lágrimas rolaram levemente
Seu coração bateu descompassadamente
Hoje sei que chora de saudade
Sinceridade estou vendo em seu olhar
Mas infelizmente agora é tarde
Meu coração não tem espaço
Pra você ficar
Eu lhe avisei
Contra o perigo do desabrigo
Fui se amigo
Fiz tudo pra lhe agradar
Onde se encontram as causadoras da intriga
Falsas amigas que só vivem pra caluniar
Meu coração não tem espaço é pequenino
Ponha a culpa no destino
E não venhas me procurar
Você chorou
Quando ouviu falar
Que eu tenho um novo amor
E construí um novo lar
Suas lágrimas rolaram levemente
Seu coração bateu descompassadamente
Hoje sei que chora de saudade
Sinceridade estou vendo em seu olhar
Mas infelizmente agora é tarde
Meu coração não tem espaço pra você ficar
Eu lhe avisei contra o perigo do desabrigo
Fui se amigo
E fiz tudo pra lhe agradar
Onde se encontram as causadoras da intriga
Falsas amigas que só vivem pra caluniar
Meu coração não tem espaço é pequenino
Ponha a culpa no destino
E não venhas me procurar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário