Resumo dos samba-rock

terça-feira, 14 de julho de 2020

MEU BEM – CYRO MONTEIRO


MEU BEM – CYRO MONTEIRO
(Hianto de Almeida)



Meu bem
Eu queria ser a brisa vadia
Para viver noite e dia
Acariciando você
Meu bem
Ai meu bem
Eu queria ser a rede macia
Para viver noite e dia
Somente embalando você
Meu bem
Eu queria ser o sol que lhe queima
Que por mais que eu lhe peça ele teima
Em usar e abusar de você
Meu bem
Ai meu bem
Eu queria ser o mar que lhe banha
Esse mar que se assanha
Quando se debruça em você
Meu bem
Ai meu bem
Eu queria ser a rede macia
Para viver noite e dia
Somente embalando você
Meu bem
Eu queria ser o sol que lhe queima
Que por mais que eu lhe peça ele teima
Em usar e abusar de você
Meu bem
Ai meu bem
Eu queria ser o mar que lhe banha
Esse mar que se assanha
Quando se debruça em você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário