Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de julho de 2020

A MAIOR MANCADA – OS PARTIDEIROS DO PLÁ


A MAIOR MANCADA – OS PARTIDEIROS DO PLÁ
(Irací - Noel Rosa de Oliveira - Carivaldo Motta)

Foi a maior mancada que ela deu
E depois se arrependeu
Foi a maior mancada que ela deu
E depois se arrependeu
Chorou, chorou,
Ela mesma se denunciou
Chorou, chorou,
Ela mesma se denunciou
Não sei como é que pode
Ser tão infantil
Já viu?
De você eu tenho medo
Não guarda nem o seu segredo
Que fará o meu?
Foi a maior mancada que ela deu
E depois se arrependeu
Foi a maior mancada que ela deu
E depois se arrependeu
Chorou, chorou,
Ela mesma se denunciou
Chorou, chorou,
Ela mesma se denunciou
Não sei como é que pode
Ser tão infantil
Já viu?
De você eu tenho medo
Não guarda nem o seu segredo
Que fará o meu?
Foi a maior mancada que ela deu
E depois se arrependeu
Foi a maior mancada que ela deu
E depois se arrependeu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário