Resumo dos samba-rock

terça-feira, 14 de julho de 2020

COM FOME NÃO – CYRO MONTEIRO


COM FOME NÃO – CYRO MONTEIRO
(Noacy B. de Marconez / Oziel Peçanha)

Quem casa quer casa
E eu não tenho pra lhe dar
Aguente um pouco
E deixa a coisa melhorar
Você bem sabe
Que eu preciso arrumar minha vida
Pra dar felicidade à minha querida
Sem grana, meu bem,
Nada se pode arranjar
Eu creio que você deve esperar
Pra quê casar?
Pra ir morar num pobre barracão
Amar é muito bom, mas com fome, não.
Quem casa quer casa
E eu não tenho pra lhe dar
Aguente um pouco
E deixa a coisa melhorar
Você bem sabe
Que eu preciso arrumar minha vida
Pra dar felicidade à minha querida
Sem grana, meu bem,
Nada se pode arranjar
Eu creio que você deve esperar
Pra quê casar?
Pra ir morar num pobre barracão
Amar é muito bom, mas com fome, não.
Sem grana, meu bem,
Nada se pode arranjar
Eu creio que você deve esperar
Pra quê casar?
Pra ir morar num pobre barracão
Amar é muito bom, mas com fome, não.
Mas com fome, não.
Mas com fome, não.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário