Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 3 de julho de 2020

DESENGANO - MONARCO


DESENGANO - MONARCO
(Aniceto)

Um desengano dói
A minha alma tanto sente
Uma dor pungente invadiu meu coração
Depois de ser tão benevolente
Deste-me o desprezo em vez de gratidão
Mas nem sequer recompensaste a regalia
Que gozaste em minha companhia
Tanto procurei te agradar, porém em vão
Me abandonaste sem qualquer satisfação
Hoje vivo assim a lamentar a minha sorte
Talvez só me esquecerei com a morte
Tanto procurei te agradar, porém em vão
Me abandonaste sem qualquer satisfação
Hoje vivo assim a lamentar a minha sorte
Talvez só me esquecerei com a morte
Um desengano dói
A minha alma tanto sente
Uma dor pungente
Invadiu meu coração
Depois de ser tão benevolente
Deste-me o desprezo em vez de gratidão
Mas nem sequer recompensaste a regalia
Que gozaste em minha companhia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário