Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de julho de 2020

SE CONFORME COM O DESPREZO – MONARCO


SE CONFORME COM O DESPREZO – MONARCO
(Alcides Dias Lopes / Monarco)

Pega o lenço e vai
Enxugar as tuas lágrimas ó mulher
Se conforme com o desprezo que te dei
Eu antes por ti também chorei
Porém não quiseste acreditar
Agora é tarde tenho outra em teu lugar
Pega o lenço, pega o lenço,
Pega o lenço e vai
Enxugar as tuas lágrimas ó mulher
Se conforme com o desprezo que te dei
Eu antes por ti também chorei
Porém não quiseste acreditar
Agora é tarde tenho outra em teu lugar
Teu pranto não comove um coração
Que está cansado da desilusão
Pega o lenço e vai
Pra nunca mais ó flor
Não me peças perdão
Nem me fales de amor
Pega o lenço, pega o lenço,
Pega o lenço e vai
Enxugar as tuas lágrimas ó mulher
Se conforme com o desprezo que te dei
Eu antes por ti também chorei
Porém não quiseste acreditar
Agora é tarde tenho outra em teu lugar
Teu pranto não comove um coração
Que está cansado da desilusão
Pega o lenço e vai
Pra nunca mais ó flor
Não me peças perdão
Nem me fales de amor
Pega o lenço, pega o lenço,
Pega o lenço e vai

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário