Resumo dos samba-rock

terça-feira, 14 de julho de 2020

LIBERDADE DEMAIS - CYRO MONTEIRO


LIBERDADE DEMAIS - CYRO MONTEIRO
(Hélio Nascimento / Mariano Filho)

Sair a passeio
Deixei
Boate, cinema
Deixei
Os amigos falavam
Nem sei
Foi liberdade demais que lhe dei
Sair a passeio
Deixei
Boate, cinema
Deixei
Os amigos falavam
Nem sei
Foi liberdade demais que lhe dei
Ela sabe que eu sinto
Por ela grande paixão
Fingiu não compreender
E feriu meu coração
Neste samba digo a ela
Que estou sofrendo sim
O culpado fui eu mesmo
Abreviei o princípio do fim
Sair a passeio
Deixei
Boate, cinema
Deixei
Os amigos falavam
Nem sei
Foi liberdade demais que lhe dei
Sair a passeio
Deixei
Boate, cinema
Deixei
Os amigos falavam
Nem sei
Foi liberdade demais que lhe dei
Ela sabe que eu sinto
Por ela grande paixão
Fingiu não compreender
E feriu meu coração
Neste samba digo a ela
Que estou sofrendo sim
O culpado fui eu mesmo
Abreviei o princípio do fim
Ela sabe que eu sinto
Por ela grande paixão
Fingiu não compreender
E feriu meu coração
Neste samba digo a ela
Que estou sofrendo sim
O culpado fui eu mesmo
Abreviei o princípio do fim
Sair a passeio
Deixei
Boate, cinema
Deixei
Os amigos falavam
Nem sei
Foi liberdade demais que lhe dei
Sair a passeio
Deixei
Boate, cinema
Deixei
Os amigos falavam
Nem sei
Foi liberdade demais que eu lhe dei

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário