Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de julho de 2020

ESTE SAMBA É MEU – OS PARTIDEIROS DO PLÁ


ESTE SAMBA É MEU – OS PARTIDEIROS DO PLÁ
(Laelso da Cuíca)

Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Mas o samba é meu
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Já mandei convidar Helena
Aurora mandei chamar
Não tem pega no ganzê e não tem pega no ganzá
Mas o samba é meu
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Menina você me diga
O que foi que aconteceu
Se morreu o seu marido
Eu vou ser marido seu
Mas o samba é meu
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Este samba é meu
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Já mandei convidar Helena
Aurora mandei chamar
Não tem pega no ganzê e nem tem pega no ganzá
Mas o samba é meu
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Mas o samba é meu
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Menina você me diga
O que foi que aconteceu
Se morreu o seu marido eu vou ser marido seu
Mas o samba é meu
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Este samba é meu
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé
Mas o samba é meu
Este samba é meu
Pode cantar quem quiser
Entra no samba meu branco
E faça uma letra com o pé

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário