Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 6 de julho de 2020

NUVEM QUE PASSOU – VELHA GUARDA DA PORTELA


NUVEM QUE PASSOU – VELHA GUARDA DA PORTELA

Você foi uma nuvem que passou
E que não volta mais
Mudar o meu viver você tentou
Não conseguiu jamais
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar
Você
Você foi uma nuvem que passou
E que não volta mais
Mudar o meu viver você tentou
Não conseguiu jamais
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar
Amar sempre amei fica ciente
Que eu não pretendia lhe deixar
Não queira confundir a minha mente
Ponha a cabeça no lugar
Sem saber você foi a culpada
Em querer me dominar
Sem saber você foi a culpada
Em querer me dominar
Você
Você foi uma nuvem que passou
E que não volta mais
Mudar o meu viver você tentou
Não conseguiu jamais
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar
Pois cada um tem o seu modo de pensar
Quem é você para querer modificar
Amar sempre amei fica ciente
Que eu não pretendia lhe deixar
Não queira confundir a minha mente
Ponha a cabeça no lugar
Sem saber você foi a culpada
Em querer me dominar
Sem saber você foi a culpada
Em querer me dominar
Sem saber você foi a culpada
Em querer me dominar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário