Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de julho de 2020

PORTO SEGURO - ZUZUCA

PORTO SEGURO - ZUZUCA
(Zuzuca / Elinto Pires)
Zuzuca - Deu Zebra (1976)

Lá, laiá, laiá,
Lá, laiá, laiá,
Lá, laiá, laiá, laiá.
A mim não me deves nada
Podes crer
Meu ex-amor
Porém
És como a folha queimada
Da roseira
Que o vento levou
A mim não me deves nada
Podes crer
Meu ex-amor
Porém
És como a folha queimada
Da roseira
Que o vento levou
Eu fiz de você meu grande mundo
Meu Porto Seguro
Do meu mar de ilusões
E você por ironia e vaidade
Ou talvez só por maldade
Apunhalou meu coração
Esta não
E você por ironia e vaidade
Ou talvez só por maldade
Apunhalou meu coração
A mim não me deves nada
Podes crer
Meu ex-amor
Porém
És como a folha queimada
Da roseira
Que o vento levou
A mim não me deves nada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário