Resumo dos samba-rock

terça-feira, 14 de julho de 2020

IRENE – CYRO MONTEIRO


IRENE – CYRO MONTEIRO
(Zé Violão)

Irene
Não me maltrate o coração assim
Você bem sabe que eu lhe quero tanto
E, no entanto foge até de mim.
Não posso
Viver assim tão sozinho
Irene, eu peço por Deus, vem me fazer um carinho.
Você bem sabe
Sempre foi meu grande amor
Sem você meu bem não vivo, não suporto tanta dor.
Não posso
Subir o morro sem você do lado
Irene vem vamos de braço dado
Nosso barraco tá todo enfeitado
Oi, cheio de babado.
Irene
Não me maltrate o coração assim
Você bem sabe que eu lhe quero tanto
E, no entanto foge até de mim.
Não posso
Viver assim tão sozinho
Irene, eu peço por Deus, vem me fazer um carinho.
Você bem sabe
Sempre foi meu grande amor
Sem você meu bem não vivo, não suporto tanta dor.
Não posso
Subir o morro sem você do lado
Irene vem vamos de braço dado
Nosso barraco tá todo enfeitado
Oi, cheio de babado.
Você bem sabe
Sempre foi meu grande amor
Sem você meu bem não vivo, não suporto tanta dor.
Não posso
Subir o morro sem você do lado
Irene vem vamos de braço dado
Nosso barraco tá todo enfeitado
Oi, cheio de babado.
Irene!
Irene!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário