Resumo dos samba-rock

terça-feira, 14 de julho de 2020

PRA BRINCAR DE NAMORAR – CYRO MONTEIRO


PRA BRINCAR DE NAMORAR – CYRO MONTEIRO
(Cyro Monteiro)

Se você me desse os olhos seus
Pra brincar de namorar
Com os olhos meus
Se você me desse
Meu amor
Esse sorriso lindo encantador
Eu juro que feliz seria então
Alegraria assim meu coração
Se você me desse amor, por fim,
Você minha querida todinha pra mim
Se você me desse os olhos seus
Pra brincar de namorar
Namorar com os olhos meus
Se você me desse
Meu amor
Esse sorriso lindo encantador
Eu juro que feliz, feliz, feliz seria então
Alegraria assim meu coração
Se você me desse amor, por fim,
Você minha querida todinha pra mim
Se você me desse os olhos seus
Pra brincar de namorar
Namorar com os olhos meus
Se você me desse
Meu amor
Esse sorriso lindo encantador
Eu juro que feliz, feliz seria então
Alegraria assim meu coração
Se você me desse amor, por fim,
Você minha querida
Todinha pra mim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário