Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de julho de 2020

VAI A NOITE – OS PARTIDEIROS DO PLÁ


VAI A NOITE – OS PARTIDEIROS DO PLÁ
(Jair do Cavaquinho)

Vai a noite
Vem rompendo o dia
Meu amor tá me esperando
Não posso continuar Maria
Vai a noite
Vai a noite
Vem rompendo o dia
Meu amor tá me esperando
Não posso continuar Maria
Vou pra casa
Juntar-me ao meu amor
Darei a ela toda atenção
Ela é a dona do meu coração
Mas vai a noite
Vai a noite
Vem rompendo o dia
Meu amor tá me esperando
Não posso continuar Maria
Vai a noite
Vai a noite
Vem rompendo o dia
Meu amor tá me esperando
Não posso continuar Maria
Vou pra casa
Juntar-me ao meu amor
Darei a ela toda atenção
Ela é a dona do meu coração
Mas vai a noite
Vai a noite
Vem rompendo o dia
Meu amor tá me esperando
Não posso continuar Maria
Mas vai a noite
Vai a noite
Vem rompendo o dia
Meu amor tá me esperando
Não posso continuar Maria
Vou pra casa
Juntar-me ao meu amor
Darei a ela toda atenção
Ela é a dona do meu coração
Mas vai a noite
Vai a noite
Vem rompendo o dia
Meu amor tá me esperando
Não posso continuar Maria
Mas vai a noite

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário