Resumo dos samba-rock

terça-feira, 14 de julho de 2020

MINHA MARILU – CYRO MONTEIRO


MINHA MARILU – CYRO MONTEIRO
(Cyro Monteiro / Dias da Cruz)


Meu amor és tu
Em minha vida só existe Marilu
Meu coração somente por, só por ti.
Vibra por ti
Meu coração é todo teu, todo teu.
Minha Marilu
Um sonho lindo de uma noite de luar
Se a vida é tudo para mim, a vida és tu,
Minha linda Marilu
O sol do verão
Tem o calor que vem do teu coração
E a luz do luar
Tem o frescor de tua boca ao beijar, ao beijar, ao beijar.
Meu amor és tu
Em minha vida só existe Marilu
Meu coração somente por, só por ti.
Vibra por ti
Meu coração é todo teu, todo teu.
Minha Marilu
Um sonho lindo de uma noite de luar
Se a vida é tudo para mim, a vida és tu,
Minha linda Marilu
O sol do verão
Tem o calor que vem do teu coração
E a luz do luar
Tem o frescor de tua boca ao beijar, ao beijar, ao beijar.
Meu amor és tu
Em minha vida só existe Marilu
Meu coração somente por, só por ti.
Vibra por ti
Meu coração é todo teu, todo teu.
Minha Marilu
Um sonho lindo de uma noite de luar
Se a vida é tudo para mim, a vida és tu,
Minha linda Marilu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário