Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 3 de julho de 2020

SENHOR SAMBA - VELHA


SENHOR SAMBA - VELHA
(Bidi / Velha)

Venho lá do morro de um terreiro
Sou o samba brasileiro
Cem por cento original
Onde eu estiver falo bem alto
Na avenida de asfalto
Mesmo no municipal e com muita moral
Venho lá do morro de um terreiro
Sou o samba brasileiro
Cem por cento original
Onde eu estiver falo bem alto
Na avenida de asfalto
Mesmo no municipal
Faço vibrar as cabrochas
Faceiras, cinturas delgadas
Ligeiras de olhar provocante, febril
Sou pobre, sou rico ao mesmo instante
Meu ritmo extravagante é que representa o Brasil
Lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá.
Lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá.
Ora eu venho do morro!
Venho lá do morro de um terreiro
Sou o samba brasileiro
Cem por cento original
Onde eu estiver falo bem alto
Na avenida de asfalto
Mesmo no municipal
Faço vibrar as cabrochas
Faceiras, cinturas delgadas
Ligeiras de olhar provocante, febril
Sou pobre, sou rico ao mesmo instante
Meu ritmo extravagante é que representa o Brasil
Lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá.
Lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá.
Lá, lá, lá, lá, lá, lá,
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração de Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário