Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de julho de 2020

ERA ELA, TU E EU - ZUZUCA

ERA ELA, TU E EU - ZUZUCA

De: Adil de Paula (Zuzuca)

Zuzuca - Deu Zebra (1976)

Alô, Velha Guarda tá tudo aí, meu irmão!
Saravá pra quem é de saravá
Hai era eu, tu e ela,
Era ela, tu e eu,
Agora nem tu, nem ela,
Nem ela, nem tu, nem eu.
Diz!
Era eu, tu e ela,
Era ela, tu e eu,
Agora nem tu, nem ela,
Nem ela, nem tu, nem eu.
Veja você!
Eu retorno ao passado
Para exaltar
Pra viver tudo de novo
E pra recordar
A querida Praça Onze
Com seus lampiões a gás
O entrudo tão famoso
Rio antigo que não volta nunca mais
Tia Ciata
Do batuqueiro tão famoso
Pimenta do reino é nego, Iaiá
Que faz um bobó gostoso, Ioiô
Ah, falei!
Tia Ciata
Ô tia Ciata!
Do batuqueiro tão famoso
Simbora, gente!
Pimenta do reino é nego, Iaiá
Alô, Praça Onze!
Que faz um bobó gostoso
Era eu, tu e ela,
Era ela, tu e eu,
Agora nem tu, nem ela,
Nem ela, nem tu, nem eu.
Era eu, tu e ela,
Era ela, tu e eu,
Agora nem tu, nem ela,
Nem ela, nem tu, nem eu.
Veja você!
Eu retorno ao passado
Para exaltar
Pra viver tudo de novo
E pra recordar
A querida Praça Onze
Com seus lampiões a gás
O entrudo tudo tão famoso
Rio antigo que não volta nunca mais
Simbora, gente!
Tia Ciata
Do batuqueiro tão famoso
Pimenta do reino é nego, Iaiá
Que faz um bobó gostoso, Ioiô
Falei!
Tia Ciata
Ô tia Ciata!
Do batuqueiro tão famoso
Pimenta do reino é nego, Iaiá,
Que faz um bobó gostoso, Ioiô
Era eu, tu e ela,
Era ela, tu e eu,
Agora nem tu, nem ela,
Nem ela, nem tu, nem eu.
Era eu, tu e ela,
Era ela, tu e eu,
Agora nem tu, nem ela,
Nem ela, nem tu, nem eu.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário