Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de julho de 2020

ERA MEIA NOITE – OS PARTIDEIROS DO PLÁ


ERA MEIA NOITE – OS PARTIDEIROS DO PLÁ
(Zuzuca & Edson Menezes)

Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Disse um grande capoeira
O Divino cantador, meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Que até a lua cheia
De tristeza soluçou, meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
O galo cantou mais cedo
Quando o dia clareou, meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Dizem que o capoeira
É filho de Nicanor, meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Ô, ô, ô
Capoeira da Bahia ô senhor
Ô, ô, ô
Ele é filho da Bahia ô senhor
Ô, ô, ô
Capoeira da Bahia ô senhor
Ô, ô, ô
Ele é filho da Bahia ô senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Disse um grande capoeira
O Divino cantador, meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Que até a lua cheia
Com tristeza soluçou, meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
O galo cantou mais cedo
E o dia clareou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Dizem que o capoeira
É filho de Nicanor, meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Era meia noite
Quando o malvado chegou meu senhor
Ô, ô, ô
Capoeira da Bahia ô senhor
Ô, ô, ô
Ele é filho da Bahia ô senhor
Ô, ô, ô
Capoeira da Bahia ô senhor
Ô, ô, ô
Ele é filho da Bahia ô senhor
Ô, ô, ô
Capoeira da Bahia ô senhor
Ô, ô, ô
Ele é filho da Bahia ô senhor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário