Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 2 de julho de 2020

DEU ZEBRA EM CURITIBA - ZUZUCA

DEU ZEBRA EM CURITIBA - ZUZUCA
(Padrinho Barbosa / Deck)
Zuzuca - Deu Zebra (1976)

Ê, caramba, não é fácil de acertar.
Eu cravei no Curitiba
Quem ganhou foi Ceará
Simbora!
Ê, caramba, não é fácil de acertar.
Eu cravei no Curitiba
Quem ganhou foi Ceará
Na semana passada
Na semana passada
Quase ganhei na esportiva
Na semana passada
Quase ganhei na esportiva
Eu só não fiz treze pontos
Que deu zebra em Curitiba
Pois é!
Eu só não fiz treze pontos
Que deu zebra em Curitiba
Acertei jogo um, acertei jogo dois, acertei jogo três.
Acertei o jogo quatro
Também o cinco e o seis
Fui acertando tudo acertei até o tal de Cotinguiba
Eu só não fiz treze pontos
Que deu zebra em Curitiba
Ê, caramba, não é fácil de acertar.
Eu cravei no Curitiba
Quem ganhou foi Ceará
Ê, caramba, não é fácil de acertar.
Eu cravei no Curitiba
Quem ganhou foi Ceará
Na semana passada
Na semana passada
Quase ganhei na esportiva
Pois é!
Na semana passada
Quase ganhei na esportiva
Eu só não fiz treze pontos
Que deu zebra em Curitiba
Eu só não fiz treze pontos
Que deu zebra em Curitiba
Acertei jogo um, acertei jogo dois, acertei jogo três.
Acertei o jogo quatro
Também o cinco e o seis
Fui acertando tudo acertei até o tal de Cotinguiba
Eu só não fiz treze pontos
Que deu zebra em Curitiba
Simbora!
Ê, caramba, não é fácil de acertar.
Eu cravei no Curitiba
Quem ganhou foi Ceará
Alô, Ceará!
Ê, caramba, não é fácil de acertar.
Eu cravei no Curitiba
Quem ganhou foi Ceará

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário