Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 15 de julho de 2020

VELHA PORTELA – PORTELA


VELHA PORTELA – PORTELA
(Ary do Cavaquinho)

Eu sou do tempo
Eu sou do tempo da jaqueira
A mim você não está dizendo nada
Eu sou do tempo da jaqueira
A mim você não está dizendo nada
A minha Portela quando chega
É sempre um osso duro pra moçada
Podem falar
Podem falar menos zombar, a Velha Guarda vocês tem que respeitar
Podem falar
Podem falar menos zombar, a Velha Guarda vocês tem que respeitar
Eu sou do tempo da poeira
E do malandro capoeira
Eu peso sempre na balança
Olhe a confiança
Tenho meu nome nos anais
E de renome em carnavais
Provo bem quem eu sou
Fala falador
Fala falador
Eu sou do tempo
Eu sou do tempo da jaqueira
A mim você não está dizendo nada
Eu sou do tempo da jaqueira
A mim você não está dizendo nada
A minha Portela quando chega
É sempre um osso duro pra moçada
Podem falar
Podem falar menos zombar, a Velha Guarda vocês tem que respeitar
Podem falar
Podem falar menos zombar, a Velha Guarda vocês tem que respeitar
Eu sou do tempo da poeira
E do malandro capoeira
Eu peso sempre na balança
Olhe a confiança
Tenho meu nome nos anais
E de renome em carnavais
Provo bem quem eu sou
Fala falador
Fala falador
Fala falador
Fala falador

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário