Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 3 de julho de 2020

CHUVA - MONARCO


CHUVA - MONARCO
(Hortêncio Rocha)

Chove
Que tristeza eu sinto
A chuva bate no zinco
Do meu barracão
Já sei que ninguém vem cantar, que solidão,
Hoje ninguém vem sambar, que desilusão.
Sinto
Até vontade de chorar
Quando
Aqui no morro não faz luar
Mas chove
Chove
Que tristeza eu sinto
A chuva bate no zinco
Do meu barracão
Já sei que ninguém vem cantar, que solidão,
Hoje ninguém vem sambar, que desilusão.
Sinto
Até vontade de chorar
Quando
Aqui no morro não faz luar
Pobre de mim
Se não fosse meu violão
Muito tristonho, ficaria então.
É esse pinho querido
Que chora por mim
O pranto sentido
Olho
Vejo a chuva derramando pelo chão
Enchendo de tristeza o meu coração
Mas chove
Chove
Que tristeza eu sinto
A chuva bate no zinco
Do meu barracão
Já sei que ninguém vem cantar, que solidão,
Hoje ninguém vem sambar, que desilusão.
Sinto
Até vontade de chorar
Quando
Aqui no morro não faz luar
Pobre de mim
Se não fosse meu violão
Muito tristonho, ficaria então.
É esse pinho querido
Que chora por mim
O pranto sentido
Olho vejo a chuva derramando pelo chão,
Enchendo de tristeza o meu coração
Olho vejo a chuva derramando pelo chão
Enchendo de tristeza o meu coração
Olho vejo a chuva derramando pelo chão
Enchendo de tristeza o meu coração
Enchendo de tristeza o meu coração
Enchendo de tristeza o meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário