Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de julho de 2020

DEIXA MEU NOME EM PAZ – MONARCO


DEIXA MEU NOME EM PAZ – MONARCO
(Alcides Dias Lopes / Monarco

Pelo amor de Deus mulher
Deixa o meu nome em paz
Tem sempre quem vem me dizer que você
Fala tanto mal de mim, assim é demais
Pelo amor de Deus mulher
Pelo amor de Deus mulher
Deixa o meu nome em paz
Tem sempre quem vem me dizer que você
Fala tanto mal de mim, assim é demais
Eu não sei por que motivo me condenas
Se apenas procurei meu bem estar
Me agrides com palavras obscenas
Pelas ruas ao me ver passar
Ponha nosso caso no esquecimento
Teu comportamento nunca foi leal
Eu só quero me livrar desse tormento
Que na vida só me fez o mal
Pelo amor de Deus mulher
Pelo amor de Deus mulher
Deixa o meu nome em paz
Tem sempre quem vem me dizer que você
Fala tanto mal de mim, assim é demais
Eu não sei por que motivo me condenas
Se apenas procurei meu bem estar
Me agrides com palavras obscenas
Pelas ruas ao me ver passar
Ponha nosso caso no esquecimento
Teu comportamento nunca foi leal
Eu só quero me livrar desse tormento
Que na vida só me fez o mal
Pelo amor de Deus mulher
Pelo amor de Deus mulher
Deixa o meu nome em paz
Tem sempre quem vem me dizer que você
Fala tanto mal de mim, assim é demais
É demais
É demais
É demais
É demais
É demais
É demais

Letrasdesambarock.blogspt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário