Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de julho de 2020

ME LEVA BAIANA – OS PARTIDEIROS DO PLÁ


ME LEVA BAIANA – OS PARTIDEIROS DO PLÁ
(Pafúncio & J. Palmeira)

Ai me leva baiana para Bahia
Eu quero ver o que tem por lá
Quero comer um peixe com coco
Quero provar o tal mungunzá
Sou carioca e não conheço
Acarajé nem o vatapá
Aqui no Rio só se escuta
Falar nos quitutes que tem por lá
Falar nos quitutes que tem por lá
Eu quero provar baiana
Do seu abará
Ver o seu terreiro
E ver você sambar
O ritmo quente quero ver tocar
Sentir da Bahia o que tem por lá
Trazer para o Rio todo seu babado
Mostrar a essa gente seu sapateado
Baiana me leva para Bahia do Senhor do Bonfim
Para matar o desejo que sinto em mim
Para matar o desejo que sinto em mim
Para matar o desejo que sinto em mim
Ai me leva baiana para Bahia
Eu quero ver o que tem por lá
Quero comer um peixe com coco
Quero provar o tal mungunzá
Sou carioca e não conheço
Acarajé nem o vatapá
Aqui no Rio só se escuta
Falar nos quitutes que tem por lá
Falar nos quitutes que tem por lá
Eu quero provar baiana
Do seu abará
Ver o seu terreiro
E ver você sambar
O ritmo quente quero ver tocar
Sentir da Bahia o que tem por lá
Trazer para o Rio todo seu babado
Mostrar a essa gente seu sapateado
Baiana me leva para Bahia do Senhor do Bonfim
Para matar o desejo que sinto em mim
Para matar o desejo que sinto em mim
Para matar o desejo que sinto em mim
Para matar o desejo que sinto em mim
Para matar o desejo que sinto em mim
Para matar o desejo que sinto em mim
Para matar o desejo que sinto em mim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário