Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de julho de 2020

FOI SÓ PALPITAÇÃO – MONARCO


FOI SÓ PALPITAÇÃO – MONARCO
(Monarco / Ratinho)

Quantas vezes fui pra lhe pedir perdão
Mas no meio da viagem
Uma estranha emoção
Dominou meu coração
Faltou coragem
Uma “tenerosidade” me atingiu
Um receio enorme me acolheu
De ouvir tudo acabado
Cada um para o seu lado
O nosso amor morreu
Mas Graças a Deus foi só palpitação
Você me acolheu e me deu o seu perdão
Agora a alegria voltou ao nosso lar
Em sua companhia eu vivo a cantar
Eu peço noite e dia a Deus o Criador
Para abençoar o nosso amor
Eu peço noite e dia a Deus o Criador
Para abençoar o nosso amor
Quantas vezes
Quantas vezes fui pra lhe pedir perdão
Mas no meio da viagem
Uma estranha emoção
Dominou meu coração
Faltou coragem
Uma “tenerosidade” me atingiu
Um receio enorme me acolheu
De ouvir tudo acabado
Cada um para o seu lado
O nosso amor morreu
Mas Graças a Deus foi só palpitação
Você me acolheu
Me deu o seu perdão
Agora a alegria voltou ao nosso lar
Em sua companhia eu vivo a cantar
Eu peço noite e dia a Deus o Criador
Para abençoar o nosso amor
Eu peço noite e dia a Deus o Criador
Para abençoar o nosso amor
Eu peço noite e dia a Deus o Criador
Para abençoar o nosso amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário