Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de março de 2013

VOU CONTAR ATÉ TRÊS – BEZERRA DA SILVA


VOU CONTAR ATÉ TRÊS – BEZERRA DA SILVA

Vai saindo de pinote malandragem!
Senão já viu que o fogo vai comer!
Você diz que faz e acontece
Agora que eu quero ver
Você diz que faz e acontece
Agora que eu quero ver
Eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Cheio de conversa fiada que lá na sua bocada não tem pra ninguém
É que eu recebi um alô federal
De quem te conhece muito bem
Dizendo que você entrega de bandeja
Por qualquer nota de cem
Dizendo que você entrega de bandeja
Por qualquer nota de cem
Ih!
Você diz que faz e acontece
Agora que eu quero ver
E eu também!
Você diz que faz e acontece
Agora que eu quero ver
É que eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Mas aqui na minha área
Você não vai ser feliz
Eu respeito até uma criança
Porque sei muito bem onde tenho o nariz
Se não sair batido rapidinho
Vais comer capim pela raiz
Se não sair batido rapidinho
Vais comer capim pela raiz
Ih!
Você diz que faz e acontece
Agora que eu quero ver
E eu também!
Você diz que faz e acontece
Agora que eu quero ver
É que eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Cheio de conversa fiada que lá na sua bocada não tem pra ninguém
É que eu recebi um alô federal
De quem te conhece muito bem
Dizendo que você entrega de bandeja
Por qualquer nota de cem
Dizendo que você entrega de bandeja
Por qualquer nota de cem
Ih!
Você diz que faz e acontece
Agora que eu quero ver
Certo!
Você diz que faz e acontece
Agora que eu quero ver
É que eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Mas aqui na minha área
Você não vai ser feliz
Eu respeito até uma criança
Porque sei muito bem onde tenho o nariz
Se não sair batido rapidinho
Vais comer capim pela raiz
Se não sair batido rapidinho
Vais comer capim pela raiz
Ih!
Você diz que faz e acontece
O quê?!
Agora que eu quero ver
Aí tá certo!
Você diz que faz e acontece
Agora que eu quero ver
É que eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Ih olha aí, mas você diz que faz e acontece
E eu também!
Agora que eu quero ver
Pode dizer!
Você diz que faz e acontece
O quê?!
Agora que eu quero ver
É que eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Ih!
Você diz que faz e acontece
Tá tudo bem!
Agora que eu quero ver
E eu também!
Você diz que faz e acontece
Certo!
Agora que eu quero ver
É que eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer
Eu vou contar até três
O mais devagar vai desaparecer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário