Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de março de 2013

SEM COMPANHIA – FAFÁ DE BELÉM


SEM COMPANHIA – FAFÁ DE BELÉM
 (Clara Nunes)

Tudo que esperei
De um grande amor
Era só juramento que o primeiro vento
Carregou
Outra vez tentei
Mas pouco durou
Era um golpe de sorte que um vento mais forte
Derrubou
E assim de quando em quando
Eu fui amando mais
Passei por ventos brandos
Passei por temporais
E agora estou num cais
Onde há uma eterna calmaria
E eu não aguento mais
Viver em paz sem companhia
Tudo que esperei
De um grande amor
Era só juramento que o primeiro vento
Carregou
Outra vez tentei
Mas pouco durou
Era um golpe de sorte que um vento mais forte
Derrubou
E assim de quando em quando
Eu fui amando mais
Passei por ventos brandos
Passei por temporais
E agora estou num cais
Onde há uma eterna calmaria
E eu não aguento mais
Viver em paz sem companhia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário