Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 20 de março de 2013

PARTICIPAÇÃO – CLARA NUNES


PARTICIPAÇÃO – CLARA NUNES

Ideia pra frente é saber aonde é que eu vou me levar
Se eu uso no peito um colar
Não ligue
Deixa ficar
Não façam ideias de mim
Não venham querer me julgar
Melhor que falar é viver
A hora é da gente cantar
Vem
Que o momento me convida
A participar da nossa alegria
Vem
Não espere a despedida
Pense no amor
Que sabe você
É de manhã
Não temos hora de ir embora
É de manhã
Não temos hora de ir embora
Ideia pra frente é saber aonde é que eu vou me levar
Se eu uso no peito um colar
Não ligue
Deixa ficar
Não façam ideias de mim
Não venham querer me julgar
Melhor que falar é viver
A hora é da gente cantar
Vem
Que o momento me convida
A participar da nossa alegria
Vem
Não espere a despedida
Pense no amor
Que sabe você
É de manhã
Não temos hora de ir embora
É de manhã
Não, não temos hora de ir embora
É de manhã
Não temos hora de ir embora
É de manhã
Não, não temos hora de ir embora
É de manhã
Não temos hora de ir embora

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário