Resumo dos samba-rock

domingo, 24 de março de 2013

TIRA GOSTO – BEZERRA DA SILVA


TIRA GOSTO – BEZERRA DA SILVA

Sai de mim encosto
Sai, sai, sai!
Que você só vive pra me perturbar
Sai azar!
Você é um tremendo tira-gosto
Sai, sai, sai!
E já está na hora de eu lhe despachar
É sai de mim sai pra lá
Sai!
Sai de mim encosto
Sai, sai, sai!
Que você só vive pra me perturbar
Sai azar!
Você é um tremendo tira-gosto
Sai, sai!
E já está na hora de lhe despachar
É sai de mim sai pra lá vou comprar dezessete cuca de ciscante
Ô, lelê!
Um osso gigante de tamanduá
Ô, lalá!
Sete coruja na ligue zarolha
Sai, sai, sai!
Uma máscara de couro de gambá
Eu vou comprar!
Um sapo martelo de aço africano
Ô, lelê!
Minha sombra um dia me mandou comprar
Ô, lalá!
E jogar lá no fundo do oceano
Sai, sai, sai!
Pra desse encosto me livrar
É sai de mim sai pra lá
Sai!
Sai de mim encosto
Sai, sai, sai!
Que você só vive pra me perturbar
Sai azar!
Você é um tremendo tira-gosto
Sai!
E já está na hora de lhe despachar
É sai de mim sai pra lá
Sai de mim encosto
Sai, sai, sai!
Que você só vive pra me perturbar
Ih mas sai, azar!
Você é um tremendo tira-gosto
Sai, sai, sai!
Já está na hora de lhe despachar
É sai de mim sai pra lá vou comprar dezessete cuca de ciscante
Ô, lelê!
Um osso gigante de tamanduá
Ô, lalá!
Sete coruja na ligue zarolha
Sai, sai, sai!
E uma máscara de couro de gambá
Eu vou comprar!
Um sapo martelo de aço africano
Ô, lelê!
Minha sombra um dia me mandou comprar
Ô, lalá!
E jogar lá no fundo do oceano
Sai, sai, sai!
Pra desse encosto me livrar
É sai de mim sai pra lá
Sai!
Sai de mim encosto
Ai, ai, ai!
Que você só vive pra me perturbar
Ih sai, azar!
Você é um tremendo tira-gosto
Sai, sai!
E já está na hora de lhe despachar
É sai de mim sai pra lá
Sai!
Sai de mim encosto
Sai, sai, sai!
Que você só vive pra me perturbar
Ih, azar!
Você é um tremendo tira-gosto
Sai, sai, sai!
E já está na hora de lhe despachar
Olha aí sai de mim sai pra lá
Sai!
Sai de mim encosto
Sai, sai, sai!
Que você só vive pra me perturbar
Sai azar!
Você é um tremendo tira-gosto
Sai, sai!
E já está na hora de lhe despachar
Sai de mim, sai pra lá.
Sai!
Sai de mim encosto
Sai, sai, sai!
Que você só vive pra me perturbar
Sai Dadá!
Você é um tremendo tira-gosto
Sai, sai!
E já está na hora de lhe despachar
Olha aí sai de mim sai pra lá
Sai!
Sai de mim encosto
Sai, sai!
Que você só vive pra me perturbar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário