Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 20 de março de 2013

RAIVA DE TUDO – BEZERRA DA SILVA


RAIVA DE TUDO – BEZERRA DA SILVA

A dupla é cinco mais cinco mais uma vez reunida, rapaziada!
Mandando aquele partido do Gracia do Sal!
Estou tomando raiva até de mim
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Pode sim
Estou tomando raiva até de mim
Certíssimo!
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Aí meu compadre!
Deus fez o mundo perfeito e nos deu o direito para desfrutar
Certo!
Acontece que os homens da cúpula
A sua lei não querem respeitar
O sol nasceu para todos, mas nem todos podem ver o sol brilhar
Por que o egoísmo é tão grande só pensam em dinheiro para escravizar
É por isso que to
Estou tomando raiva até de mim
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Pode sim!
Estou tomando raiva até de mim
E eu também!
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Vou dizer!
Aí Genaro!
Quem tem muito quer ter mais e quem não tem mata pra ter
É isso aí, malandragem!
Trocando a paz pela guerra
Pensando que vai resolver
Sei que a maré está braba, mas tem muita gente na maré mansa
Sustentando cachorro a filé mignon
E vendo a fome matando criança
É por isso que eu to
Estou tomando raiva até de mim
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Estou tomando raiva até de mim
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Vejo a justiça dos homens vender a consciência que é uma coisa tão feia
Absolve o rico culpado e o pobre inocente mete na cadeia
Depois querem a pena de morte pra ver se o seu grande erro envolve
Acontece o seguinte se essa lei passar só será aplicada em cima do pobre
É por isso que eu to
Conscientemente é isso que vai acontecer!
Estou tomando raiva até de mim
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Estou tomando raiva até de mim
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Aí Genaro!
Esse papo de caô caô dessa sociedade eu não posso aceitar
Dá salário de fome ao trabalhador
Para o seu filho não poder estudar
Ela mesma fabrica o bandido depois prende e chama de famigerado
Jesus Cristo não vem mais aqui na terra
Com medo de ser marginalizado
É por isso que eu to
Estou tomando raiva até de mim
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Estou tomando raiva até de mim
Certíssimo!
Pelo que vejo na face da terra
O mundo já pode ter fim
Diz aí, Bezerra!
Aí meu compadre Genaro
Só tu é que vai pra cadeia, malandro
Claro, compadre!
Quero ver meter colarinho branco na tranca
É difícil!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário