Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de março de 2013

O BINGO DA SOGRA - DICRÓ


O BINGO DA SOGRA - DICRÓ

Vou fazer um bingo
Lá na casa da vovó
Vou fazer um bingo
Lá na casa da vovó
O prêmio é minha sogra
Sai numa pedra só
O prêmio é minha sogra
Sai numa pedra só
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Se você não ganhou nada
Não fique preocupado
Porque na segunda pedra
Você leva o meu cunhado
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Eu vou fazer
Fazer um bingo
Lá na casa da vovó
Vou fazer um bingo
Lá na casa da vovó
O prêmio é minha sogra
Sai numa pedra só
O prêmio é minha sogra
Sai numa pedra só
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Na terceira pedra
O prêmio de consolação
Leva um crioulo bicha
E uma branca sapatão
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Eu vou fazer
Vou fazer um bingo
Lá na casa da vovó
Vou fazer um bingo
Lá na casa da vovó
O prêmio é minha sogra
Sai numa pedra só
O prêmio é minha sogra
Sai numa pedra só
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
A cartela é de graça
Podem levar de montão
Eu entrego o prêmio em casa
Só não quero é devolução
Se acaso houver empate
Ninguém fique com receio
A gente arranja um serrote
E parte a véia no meio
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Eu vou fazer
Fazer um bingo
Lá na casa da vovó
Vou fazer um bingo
Lá na casa da vovó
O prêmio é minha sogra
Sai numa pedra só
O prêmio é minha sogra
Sai numa pedra só
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Quem ganhou tem que levar
Sai numa pedra só pra não dar barraco!
Leva essa droga pra lá
Tem que levar
Leva essa droga pra lá
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Ganhou tá ganhado, meu chapa!
Leva essa droga pra lá
Não aceito devolução
Leva essa droga pra lá
Tem mais, hein, ó!
Vou levar na sua porta!
Leva essa droga pra lá
É numa pedra só que é pra acabar rápido essa porcaria!
Leva essa droga pra lá
Quem ganhou tem que levar
Leva essa droga pra lá
Assim eu me livro dela!
Leva essa droga pra lá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário