Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de março de 2013

REGRESSO – CLARA NUNES


REGRESSO – CLARA NUNES

Canto
Canto com alegria
Hoje a nostalgia
Está triste sentindo
O cantar que em meu coração bate
Tão forte e contente
Dizendo a toda gente
Que voltaste ao meu lar
Não sabia que voltavas tão meiga assim
Parte amor já é noite, mas traga de novo o calor
Dos teus beijos pra mim
Que eu sei dar valor
Ao regresso
Juro jamais te peço
Pra ficares amor
Canto
Canto com alegria
Hoje a nostalgia
Está triste sentindo
O cantar que em meu coração bate
Tão forte e contente
Dizendo a toda gente
Que voltaste ao meu lar
Não sabia que voltavas tão meiga assim
Parte amor já é noite, mas traga de novo o calor
Dos teus beijos pra mim
Que eu sei dar valor
Ao regresso
Juro jamais te peço
Pra ficares amor
Pra ficares amor
Pra ficares amor
Pra ficares amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário