Resumo dos samba-rock

domingo, 17 de março de 2013

NUNCA VI NINGUÉM DAR DOIS EM NADA – BEZERRA DA SILVA


NUNCA VI NINGUÉM DAR DOIS EM NADA – BEZERRA DA SILVA

Olha aí rapaziada da oposição!
Não adianta!
Porque eu continuo provando e comprovando minha versatilidade!
Pra morar no morro
Tem que ter muita versatilidade
Pra morar no morro
Tem que ter muita versatilidade
Ouvir muito e falar pouco
Ser bom malandro e ter muita amizade
Permanecer
Na lei que é de Murici
E o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si
E o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si
Ih!
Eu morei lá muito tempo
E sempre fui respeitado
Por trabalhadores e crianças
E pela malandragem, considerado.
Até hoje quando chego
Sou tratado muito bem
Porque nunca vi ninguém dar dois em nada
E se vê tá tudo bem
Nunca vi ninguém dar dois em nada
E se vê tá tudo bem
É!
Pra morar no morro
Tem que ter muita versatilidade
Simbora gente!
Pra morar no morro
Tem que ter muita versatilidade
Ouvir muito e falar pouco
Ser bom malandro e ter muita amizade
Permanecer
Na lei que é de Murici
E o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si
E o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si
Ih!
Eu morei lá muito tempo
E sempre fui respeitado
Por trabalhadores e crianças
E pela malandragem, considerado.
Até hoje quando chego
Sou tratado muito bem
Porque nunca vi ninguém dar dois em nada
E se vê tá tudo bem
Nunca vi ninguém dar dois em nada
E se vê tá tudo bem
Sim!
Pra morar no morro
Tem que ter muita versatilidade
Simbora gente
Pra morar no morro
Tem que ter muita versatilidade
Ouvir muito e falar pouco
Ser bom malandro e ter muita amizade
Permanecer
Na lei que é de Murici
E o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si
E o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si
Ih mas o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si
E o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si
Eu já disse que eu não sei de nada
Cada um trata de si
E o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si
Já falei tá falado que eu não sei de nada
Cada um trata de si
E o provérbio que diz não sei de nada
Cada um trata de si

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário