Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de março de 2013

SE NÃO É AMOR - ALCIONE


SE NÃO É AMOR - ALCIONE

Se não é amor
Porque você me olha desse jeito?
E faz essa bagunça no meu peito?
Em cada vez que a gente chega perto
Se não é amor
O quê que eu tenho a ver com a sua vida?
Por que não aceito logo a despedida?
Te deixo, vou embora e tudo certo
Se não é amor
Porque que eu não arrumo outra pessoa?
E aceito esse teu caso numa boa?
Porque que eu não me sinto indiferente?
Se não é amor
Porque que eu não encontro graça em nada?
Porque me sinto a margem de uma estrada?
Porque que não é tudo diferente?
Se não é amor
Porque que ainda fico a sua espera?
Porque, mesmo sabendo que já era?
Meu coração não sai desse castigo
Se não é amor
Porque que ainda deixo a porta aberta?
Porque que essa saudade não se aquieta?
Porque que eu não me esqueço de você?
Se não é amor
Porque que eu não arrumo outra pessoa?
E aceito esse teu caso numa boa?
Porque que eu não me sinto indiferente?
Se não é amor
Porque que eu não encontro graça em nada?
Por que me sinto a margem de uma estrada?
Porque que não é tudo diferente?
Se não é amor
Porque que ainda fico a sua espera?
Por que mesmo sabendo que já era?
Meu coração não sai desse castigo
Se não é amor
Porque que ainda deixo a porta aberta?
Porque que essa saudade não se aquieta?
Porque que eu não me esqueço de você?
Se não é amor
Porque que ainda fico a sua espera?
Porque mesmo sabendo que já era?
Meu coração não sai desse castigo
Se não é amor
Porque que ainda deixo a porta aberta?
Porque que essa saudade não se aquieta?
Porque que eu não esqueço de você?
Se não é amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário