Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de março de 2013

VIVO QUE NEM PAPEL – BEZERRA DA SILVA


VIVO QUE NEM PAPEL – BEZERRA DA SILVA

Mas a felicidade
A felicidade que eu tinha foi embora
E a saudade
No meu peito ainda mora
A felicidade que eu tinha foi embora
E a saudade
No meu peito ainda mora
Por causa dela me tornei um sofredor
Meu Deus do céu
Meu destino é cruel
Eu vivo que nem papel
Onde o vento vai eu vou
Por causa dela me tornei um sofredor
Meu Deus do céu
Meu destino é cruel
Eu vivo que nem papel
Onde o vento vai eu vou
Mas a felicidade
A felicidade que eu tinha foi embora
E a saudade
No meu peito ainda mora
A felicidade que eu tinha foi embora
E a saudade
No meu peito ainda mora
Por causa dela me tornei um sofredor
Meu Deus do céu
Meu destino é cruel
Eu vivo que nem papel
Onde o vento vai eu vou
Por causa dela me tornei um sofredor
Meu Deus do céu
Meu destino é cruel
Eu vivo que nem papel
Onde o vento vai eu vou
Mas a felicidade
A felicidade que eu tinha foi embora
E a saudade
No meu peito ainda mora
A felicidade que eu tinha foi embora
E a saudade
No meu peito ainda mora
A felicidade que eu tinha foi embora
E a saudade
No meu peito ainda mora
A felicidade que eu tinha foi embora
E a saudade
No meu peito ainda mora

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário