Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 20 de março de 2013

REDENÇÃO – BEZERRA DA SILVA


REDENÇÃO – BEZERRA DA SILVA

O Senhor
É a minha força
O meu escudo
Minha redenção
O meu cântico
É todo teu
Como oferta viva
Em teu altar
Aplaudimos o teu santo nome ó Deus
Confessamos com os nossos lábios o teu poder
Magnífico, soberano,
Sublime e glorioso
Que restaura a alma
E o coração
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece em meu viver
Ô glória!
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece em meu viver
O Senhor
É a minha força
O meu escudo
Minha redenção
O meu cântico
É todo teu
Como oferta viva
Em teu altar
Aplaudimos o teu santo nome ó Deus
Confessamos com os nossos lábios o teu poder
Magnífico, soberano,
Sublime e glorioso
Que restaura a alma
E o coração
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece em meu viver
Ô glória!
Tua beleza resplandece em meu viver
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece
Tua beleza resplandece em meu viver

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário