Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 20 de março de 2013

QUANDO MORCEGO DOAR SANGUE – BEZERRA DA SILVA


QUANDO MORCEGO DOAR SANGUE – BEZERRA DA SILVA

É isso aí, amizade!
Tem que ser agora, meu camarada!
Esse plano tem que dar certo!
Porque senão o voo que vai acontecer, amizade!
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
Toda nossa esperança é somente lembrança do passado
A alta cúpula vive contagiada
Pelo micróbio da corrupção
O povo nunca tem razão
E estando bom ou ruim o clima
Somente quem está por cima
É a tal dívida externa
E o malandro que faz aquele empréstimo
E leva os vinte por cento dela
E para tirar
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
O que é que faz?!
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
Só quando o morcego doar sangue
Certo!
E o saci cruzar as pernas
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
Ih!
Já não há alegria de noite e de dia a tristeza não para
A vida custando os olhos da cara
E não temos dinheiro pra comprar
Quem governa o país é muito feliz, não se preocupa
Tem tudo de graça, não esquenta a cuca
E o custo de vida só sabe aumentar
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
O que é que tem?!
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
Ih!
Antigamente
Governavam decentes sem sacrilégio
Hoje são indecentes, cheios de privilégio.
É só caô caô para cima do povo
Promessa de um Brasil mais novo
E uma política moderna
Mas só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
E para tirar
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
Para tirar
Meu Brasil dessa baderna
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas
Só quando o morcego doar sangue
E o saci cruzar as pernas

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário