Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de março de 2013

SÃO MURUNGAR – BEZERRA DA SILVA


SÃO MURUNGAR – BEZERRA DA SILVA

Aí, Bezerra!
Gostei de ver a rapaziada tá dizendo que tu é limpeza!
É, meu irmão!
Mas o meu nariz não é forno de padaria!
Me diz vovó
Me diz vovó e tenha dó
Quem foi que botou maisena no meu pó
Me diz vovó, diz sim, diz sim
Diz sim oh minha avó
Quem foi que botou maisena no meu pó
Ih!
Eu vou lhe dar muita roupa
Cachimbo novo maneiro
Vou enfeitar seu gongá
E ampliar seu terreiro
Fumo, vela e vinho
Vou gastar bango adoidado
Mas jogue os búzios minha velha e me diz que é esse safado
Me diz vovó
Me diz vovó e tenha dó
Quem foi que botou maisena no meu pó
Me diz vovó, diz sim, diz sim
Diz sim oh minha avó
Quem foi que botou maisena no meu pó
É!
Tem uma pá de otário
Eles não prestam atenção
Cheiram maisena adoidado
Depois diz que tá doidão
Eu prefiro andar sozinho
Pra não entrar numa fria
Sei que meu nariz é grande, mas não é forno de padaria
Me diz vovó
Me diz vovó e tenha dó
Quem foi que botou maisena no meu pó
Me diz vovó, diz sim, diz sim
Diz sim oh minha avó
Quem foi que botou maisena no meu pó
É!
Tem um moleque safado
A fim de me esculachar
Misturou minha rapa
Hoje eu não vou cafungar
Diz quem é ele vovó
Juro por São Murungar
Essa canalha
Não perde por esperar
Me diz vovó
Me diz vovó e tenha dó
Quem foi que botou maisena no meu pó
Me diz vovó, diz sim, diz sim
Diz sim oh minha avó
Quem foi que botou maisena no meu pó
Sim, mas me deixe de cara com o gol
Diz quem é este mal cheirador
Eu vou mostrar para ele
O bicho solto que sou
Eu de joelho imploro
E peço a minha vovó
Na fé diz admites quem botou maisena no meu pó
Me diz vovó
Me diz vovó e tenha dó
São Bento!
Quem foi que botou maisena no meu pó
Me diz vovó, diz sim, diz sim, diz sim, diz sim oh minha avó
Quem foi que botou maisena no meu pó
Me diz vovó
Me diz vovó e tenha dó
Erradíssimo!
Quem foi que botou maisena no meu pó
Me diz vovó
Me diz vovó
E tenha dó
Quem foi que botou maisena no meu pó
Me diz vovó
Me diz vovó e tenha dó
Quem foi que botou maisena no meu pó

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário