Resumo dos samba-rock

terça-feira, 19 de março de 2013

OLHA A CINTURA DA RAPAZIADA – BEZERRA DA SILVA


OLHA A CINTURA DA RAPAZIADA – BEZERRA DA SILVA

Aí, Mané!
O negócio é deitar no chão!
Senão vai dançar meu irmão!
Os meninos tá jogando é brasa por cima de brasa!
Ê compadre
A barra tá pesada
Simbora
Ê compadre
A barra tá pesada
Tá todo mundo de cano
Olha a cintura da rapaziada
Simbora
Tá todo mundo de cano
Ih!
Olha a cintura da rapaziada
Assim que eu cheguei no pagode fui logo obrigado a deitar no chão
Saiu um tremendo tiroteio
Derrubaram um valentão
Deram um tiro num PM
E roubaram um camburão
Tinha até metralhadora
E a rapaziada com disposição
E o tal do Zé ficou de touca
Levou um tiro de raspão
E o tal do Zé ficou de touca
Levou um tiro de raspão
Meu compadre!
Ê compadre
A barra tá pesada
Simbora
Ê compadre
A barra tá pesada
Olha que tá todo mundo trepado
Olha a cintura da rapaziada
Simbora
Tá todo mundo de cano
Olha a cintura da rapaziada
É mas assim que eu cheguei no pagode fui logo obrigado a deitar no chão
Saiu um tremendo arranca-rabo
Derrubaram um valentão
Jogaram arrebite num PM
E mandaram um camburão
Tinha até metralhadora
E a rapaziada com disposição
E o tal do Zé ficou de touca
Levou um eco de raspão
E o tal do Zé ficou de touca
Levou um tiro de raspão
Meu compadre
Ê compadre
Veja bem que esta barra está muito pesada
Ê compadre
A barra tá pesada
Olha que tá todo mundo de cano
Olha a cintura da rapaziada
Simbora
Tá todo mundo de cano
Olha a cintura da rapaziada
Meu compadre
Ê compadre
A barra tá pesada
Ê compadre
A barra tá pesada
Veja bem que tá mundo trepado
Olha a cintura da rapaziada
Simbora
Tá todo mundo de cano
Olha a cintura da rapaziada
Olha aqui ó meu compadre
Você não tá vendo que a barra tá pesada
Simbora!
Ê compadre
A barra tá pesada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário