Resumo dos samba-rock

domingo, 17 de março de 2013

O MEDO DE FICAR POBRE – BEZERRA DA SILVA


O MEDO DE FICAR POBRE – BEZERRA DA SILVA

Só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Sim é pra vovó
A cabeça que eu bato é pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Olha aí é com vovó
A ideia que eu troco é pra vovó
Você porque que tem dinheiro
Diz que faz o que bem quer
Está muito enganado
Vou lhe provar que não é
Deus é justo e verdadeiro
Tem poder e é maior
Ele me fez filho de velho
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Olha aí é com vovó
Transação de cabeça é com vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Veja bem é com vovó
Eu só jogo a ideia nos pés de vovó
Sossego você não tem
E também não é feliz
O medo de ficar pobre
Não deixa você dormir
Se prevalece da riqueza
E faz o pobre sofrer
Sou pobre, mas sou teimoso
E não bato cabeça pra você
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Sim é pra vovó
Transação de cabeça é com vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Olha aí é com vovó
Eu só jogo a média nos pés de vovó
Você porque que tem dinheiro
Diz que faz o que bem quer
Está muito enganado
Vou lhe provar que não é
Deus é justo e verdadeiro
Tem poder e é maior
Ele me fez filho de velho
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Ih é com vovó
Eu só jogo a ideia nos pés de vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Olha aí é com vovó
Transação de cabeça é com vovó
Sossego você não tem
E também não é feliz
O medo de ficar pobre
Não deixa você dormir
Se prevalece da riqueza
E faz o pobre sofrer
Sou pobre, mas sou teimoso
E não bato cabeça pra você
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Olha aí é com vovó
Transação de cabeça é com vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Veja bem é com vovó
Eu só jogo a média nos pés de vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Ih é com vovó
Eu só jogo a ideia nos pés de vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Olha aí é com vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Eu só bato cabeça pra vovó
Sim é com vovó
Eu só jogo a ideia nos pés de vovó

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário