Resumo dos samba-rock

sábado, 30 de março de 2013

CONSOLAÇÃO – SILVIO CÉSAR


CONSOLAÇÃO – SILVIO CÉSAR

Se não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Se não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Eu amei,
Amei demais
O que eu sofri por causa de amor ninguém sofreu
Eu chorei,
Perdi a paz
Mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais
Mais do que eu
Se não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Se não tivesse o amor
Se não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
E se não tivesse o sofrer
E se não tivesse o chorar
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário