Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de março de 2013

VINGANÇA CRUEL – BEZERRA DA SILVA


VINGANÇA CRUEL – BEZERRA DA SILVA

Eu
Hei de me vingar
Porque fui traído
Por uma que não me soube amar
Eu
Hei de me vingar
Porque fui traído
Por uma que não me soube amar
Minha vingança será cruel
Eu jurei
Vais me pagar com juros
As lágrimas que eu derramei
Minha vingança será cruel
Eu jurei
Certo!
Vais me pagar com juros
As lágrimas que eu derramei
Mas eu hei!
Hei de me vingar
Porque fui traído
Por uma que não me soube amar
Eu
Hei de me vingar
Hei de me vingar!
Porque fui traído
Certo!
Por uma que não me soube amar
Minha vingança será cruel
Eu jurei
Vais me pagar com juros
As lágrimas que eu derramei
Minha vingança será cruel
Eu jurei
Vais me pagar com juros
As lágrimas que eu derramei
Mas eu hei!
Hei de me vingar
Somente porque eu fui traído
Por uma que não me soube amar
Eu
Hei de me vingar
Porque fui traído
Por uma que não me soube amar
Porque fui traído
Por uma que não me soube amar
Porque fui traído
Por uma que não me soube amar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário