Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de março de 2013

SOBROU CAIXÃO – BEZERRA DA SILVA


SOBROU CAIXÃO – BEZERRA DA SILVA

Olha diz que não tem, mas sei que tem
Um pouco com pouco é muito
E de um a um se chega a cem
Vê se mora no assunto
Assim não vai acabar bem
Dois caixões prum só defunto
Se o morto não tinha vintém
Por que sobrou caixão pra esse defunto
Diz que não tem, mas sei que tem
O quê?
Um pouco com pouco é muito
E de um a um se chega a cem
Vê se mora no assunto
Assim não vai acabar bem
Dois caixões prum só defunto
Se o morto não tinha vintém
Por que sobrou caixão pra esse defunto
A viúva fingiu, mas deu o fora
Quando sorriu pro Ricardão
E depois como Judas ela chorava
O padre interrompeu a extrema unção
A galera doidinha pra ir embora
Encheu a cara de timbuca, levantou o defunto antes da hora
E a viúva ficou lelé da cuca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
A galera pirou, está maluca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
Olha que até com vara curta o cão cutuca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
Se a galera pirou, está maluca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
É e até com vara curta o cão cutuca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
Diz que não tem, mas sei que tem
Um pouco com pouco é muito
E de um a um se chega a cem
Vê se mora no assunto
Assim não vai acabar bem
Dois caixões prum só defunto
Se o morto não tinha vintém
Por que sobrou caixão pra esse defunto
A viúva fingiu, mas deu o fora
Quando sorriu pro Ricardão
E depois como Judas ela chorava
O padre interrompeu a extrema unção
A galera doidinha pra ir embora
Encheu a cara de timbuca, levantou o defunto antes da hora
E a viúva ficou lelé da cuca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
A galera pirou, está maluca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
Até com vara curta o cão cutuca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
É a galera pirou, está maluca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
Até com vara curta o cão cutuca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
Ih a galera pirou, está maluca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
Valha-me Deus, Nossa Senhora
É até com vara curta o cão cutuca
Valha-me Deus, Nossa Senhora
São Bento!
A galera pirou, está maluca

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário