Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 29 de março de 2013

COMPOSITORES DE VERDADE – BEZERRA DA SILVA


COMPOSITORES DE VERDADE – BEZERRA DA SILVA

A razão do meu sucesso
Não sou eu nem é minha versatilidade
É que eu gravo com uma pá de pagodeiros
Que são compositores de verdade
Ih!
A razão do meu sucesso
Não sou eu nem é minha versatilidade
É que eu gravo com uma pá de pagodeiros
Que são compositores de verdade
Eu sou do pico da colina maldita
E se Deus desse asa à cobra a um punhado de bambas
Já mandei minha negra pro inferno e também viajei no Apolo do samba
Sou produto do morro sou malandro rifle nesse mundo cão
Gatuno que entra na casa de pobre
Toma tapa da minha sogra sapatão
E depois sai gritando pela rua
Pega eu que sou ladrão
E depois sai gritando pela rua
Pega eu que sou ladrão
E o Chico também não deu sorte para o bicho feroz tem uma planta maneira
Liberdade é um lindo samba de quadra
Fruto da minha querida Mangueira
Veja bem que o malandro era forte, mas cipó caboclo foi quem lhe amarrou
E virou comida de piranha
Porque não aprendeu ser um bom sofredor
Virou comida de piranha
Porque não aprendeu ser um bom sofredor
A razão do meu sucesso
Não sou eu nem é minha versatilidade
É que eu gravo com uma pá de pagodeiros
Que são compositores de verdade
Ele se diz da pesada, porém é um Judas traidor
Quis bagunçar o meu coreto
Fez a cabeça sozinho esqueceu do vovô
Veja bem que o Mané só fez graça  e o que fez do pai véio 171
Ele vendeu a vaca da vovó
Prum tal de Zé Fofinho de Ogum
Ele vendeu a vaca da vovó
Prum tal de Zé Fofinho de Ogum
Seu Federal já falei com você crocodilo comigo acaba no pinel
E fruto caguete foi barrado no inferno
Como é que ele pode perder lá no céu
É por isso que eu vou contar até três
Pra tu sair da aba do meu chapéu
Aqueles morros que eu exaltei é do Pedro Botina e eu posso provar
Joel Silva diz que não tem culpa
Se ela não tem aonde morar
Saudação às favelas é do Célio Fernandes
Todos do Morro do Galo que é meu lugar
Saudações às favelas é do Célio Fernandes
Todos do Morro do Galo que é meu lugar
Eu estou aqui
Mui respeitosamente
Provando e comprovando minha versatilidade
Agradecendo a todos os compositores de verdade que vem sempre gravando comigo
Aí tem um lembrete, malandragem!
Se liga no papo!
Quem gravar pra compositores de verdade tá sempre fazendo sucesso!
Inclusive compositores que se chama Doris Lupisa, Pé de Povo, Satino, Coisa Ruim!
Entenderam, malandragem?!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário