Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 27 de março de 2013

AMIGO DO SERENO – BEZERRA DA SILVA


AMIGO DO SERENO – BEZERRA DA SILVA

E não vai dar certo
Não vai dar certo Leonor
Você quer morar comigo
Mas não sabe quem eu sou
É que eu sou boêmio e vivo pelas madrugadas
De pileque, cervejadas,
Violões e trovador
Ainda tem dia que nem apareço em casa
Eu não tenho hora marcada
Nem momento pra chegar
Sou partideiro
E vivo na remandiola
Sou amigo do sereno
E pra chegar não tenho hora
Sou partideiro
E vivo na remandiola
É que eu sou amigo do sereno
E pra chegar não tenho hora
Gosto de andar bem arrumado
Minha roupa bem lavada
Engomada e bem passada
Eu não gosto da comida requentada
Quero encontrar casa limpa
E toda louça lavada
Eu também não gosto de mulher
Esculachada
Não vai dar certo
Não vai dar certo Leonor
Você quer morar comigo
Mas não sabe quem eu sou
É que eu sou boêmio e vivo pela madrugada
De pileque, cervejada,
Violões e trovador
Ainda tem dia que nem apareço em casa
Eu não tenho hora marcada
E nem momento pra chegar
Sou partideiro
Vivo na remandiola
Sou amigo do sereno e pra chegar não tenho hora
Sou partideiro ainda vivo na remandiola
É que eu sou amigo do sereno
E pra chegar não tenho hora
Gosto de andar bem arrumado
Minha roupa bem lavada
Engomada e bem passada
Eu não gosto da comida requentada
Quero encontrar casa limpa
E toda louça lavada
É que eu também não gosto de mulher
Esculachada
Eu não gosto de mulher
Esculachada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário