Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 21 de março de 2013

SEREIA – BEZERRA DA SILVA


SEREIA – BEZERRA DA SILVA

Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
Eu disse sereia!
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
Aqui está o seu presente
Deixo na beira do mar
Só não levo lá pro meio
Porque eu não sei nadar
Não duvido da senhora
Mas tenho medo de me arriscar
Porque água não tem cabelo
Pra ninguém se segurar
Queira me perdoar
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
Eu disse sereia!
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
A senhora me perdoa
Eu não sei o que é certo
Mas a lenda diz assim
Não devemos chegar perto
E se eu vou por alto mar
A coisa pode ficar feia
Por favor, venha buscar
Seu presente aqui na areia
Marlene sereia!
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
Eu digo sereia!
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
Aqui está o seu presente
Deixo na beira do mar
Só não levo lá pro meio
Porque eu não sei nadar
Não duvido da senhora
Mas tenho medo de me arriscar
Porque água não tem cabelo
Pra ninguém se segurar

Queira me perdoar
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
Eu digo sereia!
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
A senhora me perdoa
Eu não sei o que é certo
Mas a lenda diz assim
Não devemos chegar perto
E se eu vou por alto mar
A coisa pode ficar feia
Por favor, venha buscar
Seu presente aqui na areia
Marlene sereia
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
Marlene sereia
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia
Eu digo sereia!
Sereia
Ô sereia
Me ajude a caminhar
Porque a coisa tá feia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário