Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de março de 2013

VOCÊ NÃO GOSTA DE VOCÊ – BEZERRA DA SILVA


VOCÊ NÃO GOSTA DE VOCÊ – BEZERRA DA SILVA

Certo é que você já percebeu
Que eu sempre quis seu bem-estar
Você vive sofrendo
Seu orgulho querendo
Que você não volte pro seu lar
Certo é que você já percebeu
Que eu sempre quis seu bem-estar
Você vive sofrendo
Seu orgulho querendo
Que você não volte pro seu lar
Não, não é possível,
Não posso entender
Como você pode ser ruim
Para você
Certa opinião
Só destrói o ser
Você não gosta mesmo de você meu bem
Certo é que você já percebeu
Que eu sempre quis seu bem-estar
Você vive sofrendo
Seu orgulho querendo
Que você não volte pro seu lar
Não, não é possível,
Não posso entender
Como você pode ser ruim
Para você
Certa opinião
Só destrói o ser
Você não gosta mesmo de você meu bem
Certo é que você já percebeu
Que eu sempre quis seu bem-estar
Você vive sofrendo
Seu orgulho querendo
Que você não volte pro seu lar
Você vive sofrendo
Seu orgulho querendo
Que você não volte pro seu lar
Você vive sofrendo
Seu orgulho querendo
Que você não volte pro seu lar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário