Resumo dos samba-rock

sábado, 23 de março de 2013

VESTIU SAIA TÁ PRA MIM – BEZERRA DA SILVA / MOREIRA / DICRÓ


VESTIU SAIA TÁ PRA MIM – BEZERRA DA SILVA / MOREIRA / DICRÓ

Vestiu saia tá pra mim
Não sou culpado
De haver nascido assim
Ah eu não sou não!
Olha mas vestiu saia tá pra mim
Não sou culpado
De haver nascido assim
Ai quem me dera
Que eu fosse milionário
Embora o povo
Me chamasse de otário
Com as mulheres
Eu gastava num segundo
Todo o dinheiro
Que eu tivesse nesse mundo
Olha mas vestiu saia tá pra mim
Não sou culpado
De haver nascido assim
Ai eu não sou não
Mas vestiu saia tá pra mim
É não sou culpado
De haver nascido assim
Me respeite ouviu
Que eu não sou cego
E para casa
Desaforo eu não carrego
Me respeite ouviu
Que eu não sou cego
E para casa
Desaforo eu não carrego
A morena que você falou que é boa
Você sabe
Ela é minha patroa
E na defesa da moral de lá de casa
Fico louco
Fico furioso fico em brasa
Me respeite ouviu
Que eu não sou cego
E para casa
Desaforo eu não carrego
Vestiu saia tá pra mim
Não sou culpado
De haver nascido assim
Me respeite ouviu
Eu não sou cego
E para casa
Desaforo eu não carrego
E vestiu saia tá pra mim
Não sou culpado
De haver nascido assim
Me respeite ouviu
Que eu não sou cego
E para casa
Desaforo eu não carrego
Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário