Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 27 de março de 2013

NEGA VIVONA – GRACIA DO SALGUEIRO


NEGA VIVONA – GRACIA DO SALGUEIRO

Eu arranjei uma nega vivona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona, e deixo andar
Eu arranjei uma nega vivona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Todo dia à tarde a nega sai
(Escondidinha)
Nem sequer me diz aonde vai
(Escondidinha)
Quando a noite acaba, a nega chega
Aonde foi minha preta?
- Fui ver papai!
Fui levar a nega pra confissão
Seu pai já morreu numa confusão
Mas a nega tem sempre saída
E me diz: “é meu pai de criação”
Eu arranjei uma nega vivona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona, eu deixo andar
Eu arranjei uma nega vivona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Todo dia à tarde a nega sai
(Escondidinha)
Nem sequer me diz aonde vai
(Escondidinha)
Quando a noite acaba a nega chega
Aonde foi minha preta?
- Fui ver papai!
Fui levar a nega pra confissão
Seu pai já morreu numa confusão
Mas a nega tem sempre saída
E me diz: “é meu pai de criação”
Legal!
Eu arranjei
Uma nega vivona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona, e deixo andar
Eu arranjei
Uma nega vivona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Todo dia à tarde a nega sai
(Escondidinha)
Nem sequer me diz aonde vai
(Escondidinha)
Quando a noite acaba a nega chega
Aonde foi minha preta?
- Fui ver papai!
Fui levar a nega pra confissão
Seu pai já morreu numa confusão
Mas a nega tem sempre saída
E me diz: “é meu pai de criação”
Eu, hein?!
Eu arranjei
Uma nega vivona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
E deixo andar
Eu arranjei
Uma nega vivona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona
Fui gostar dessa nega
E só vivo na lona


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário